Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 21 de outubro de 2017
Imprimir Email

Administração Pública

Prefeitura lança edital para seleção de técnicos do Esporte e Lazer

por ASCOM/SJR

22/09/2017 13:00

A Prefeitura de São José de Ribamarl, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Lançou nesta terça-feira (19), o edital para a contratação de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social de Esporte e Agente Social de Cultura e Lazer, por área de atuação, para o Programa de Esporte e Lazer da Cidade/ Povos e Comunidades Tradicionais PELC/ PCT

Ao todo serão 23 vagas, para nível médio e graduação, com salários entre R$ 1.500 e R$ 2.400, e carga horária de até 40hs semanais, alem do cadastro de reserva para as Funções/Área de Atuação de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social de Esporte e de Agente Social de Cultura e Lazer.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de setembro e 03 de outubro, das 9 as 17hs, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizado na Praça da Matriz.

Esporte e Lazer da Cidade

Criado em 2003, o Pelc tem como meta desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades de esporte recreativo e de lazer da população. O programa proporciona ainda a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, e estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, além de fomentar a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos.

O Pelc voltado para as cidades envolve as prefeituras, grandes fomentadoras e implementadoras de políticas públicas. Já as universidades são aliadas que contribuem na disseminação do conhecimento, fomentando a pesquisa e aproximando a teoria da prática.

Confira o edital no link de downloads abaixo. 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página