Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 24 de janeiro de 2018
Imprimir Email

Administração Pública

Prefeito recebe atletas que se destacaram no mundial de karatê

por ASSCOM/SJR

19/12/2017 17:08

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, recebeu em seu gabinete a visita dos atletas ribamarenses, Mateus Lima de 19 anos e Magdalene Pinheiro de 33, que disputaram o mundial de Karate realizado na Itália. Mateus, que já pratica o esporte há 14 anos, foi campeão por equipe lutando contra a Polônia, já Magdalene que treina há 12, ficou entre os oito melhores.

Um resultado, que segundo o prefeito Luis Fernando além de envaidecer do o município, também mostra a importância do esporte na vida dos jovens e das pessoas de forma geral.

"Vale a pena investir no esporte porque nossa cidade é repleta de talentos. É um grande orgulho, termos atletas tão valorosos e que representam brilhantemente o nosso município e o Estado de forma geral", parabenizou o prefeito.

O excelente resultado também carimbou o acesso dos atletas para a Seleção Brasileira de Karate, o que a partir de agora deverá gerar ainda mais compromissos oficiais para os jovens.

Recém-chegados, Mateus e Magdalene contam que apesar de toda a comemoração pelo resultado e também pela carta de convocação, ainda precisam vencer outro desafio, patrocinadores.

"Estamos muito felizes pelo resultado e desempenho de nossa delegação, porém precisamos de apoiadores que nos ajudem a continuar sonhando o mesmo sonho e claro, representando muito bem o nosso município", reiterou Mateus.

Já Magdalene, agradeceu ao prefeito pela recepção e também por acreditar no esporte como mecanismo de cidadania para jovens e crianças. "Sabemos que o esporte é capaz de transformar vidas, assim como transformou a minha, por essa razão precisamos seguir difundindo o esporte para que por meio dele, tenhamos jovens muito mais preparados para a vida", finalizou.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página